FR Educação

Explore a Trilha Vendas e Marketing Digital

+de 0 Países

UTILIZAM O MESMO MODELO PEDAGÓGICO

+de 0

ESCOLAS UTILIZAM O MÉTODO

+de 0 Mil
DE ALUNOS FORMADOS
+de 0Milhões
DE AULAS ASSISTIDAS

Vendas e Marketing Digital

Sobre a Trilha Vendas e Marketing Digital

A Trilha Vendas e Marketing Digital é voltado para estudantes e profissionais que desejam aprender as principais estratégias e técnicas de vendas e marketing utilizadas no ambiente digital.

Nossa Metodologia

Com o método de ensino interativo da FR Educação, você vai aprender novas habilidades em um ambiente de estudo dinâmico e motivador. Isso é possível pois nossa metodologia incorpora multimídia no conteúdo educacional. Dessa forma, nossos objetivos pedagógicos são alcançados com a utilização de animações, ilustrações, áudios e textos de maneira mais eficaz e envolvente, incentivando o aprendizado através de recursos interativos.

Sobre o Formato do Curso

Para você que prefere fazer as aulas do conforto de sua casa, desenvolvemos um sistema de ensino híbrido. Ele permite que o aluno possa fazer as aulas de forma remota, recebendo a mesma atenção que teria em uma aula presencial. Isso é possível pois nós disponibilizamos um tutor ao vivo para tirar todas as dúvidas que possam surgir no momento da aula.  

Funciona assim, os horários das aulas são agendados, da mesma forma que seria caso em uma aula presencial. Durante este período, um tutor fica disponível para que o aluno possa sanar qualquer tipo de dúvida que surgir naquele momento, de forma prática e simples. O contato pode ser através de videochamada ou por mensagens pelo WhatsApp, como o aluno preferir.

Área de Atuação

Os conhecimentos adquiridos com a Trilha Vendas e Marketing Digital se aplicam ao mercado de trabalho de forma ampla, desde pessoas que buscam aprimoramento, como também, nas áreas empresariais, rotinas administrativas, relacionamento com clientes e gestão.

O Que Você Vai Aprender

A partir deste curso o aluno entrará em contato com o que há de mais interessantes no ambiente de telemarketing, como, por exemplo, a importância da apresentação, estratégias para vender mais, comportamento dos clientes, como ser um telemarketing receptivo, as novas tecnologias no telemarketing, e por fim ações de telemarketing.

Carga horária:

12h (Obs.: Atividades de aula contam 1 hora/aula, porém, somando com atividades de leitura do material didático, que o aluno pode praticar em sua casa, cada aula pode ultrapassar esse tempo.)

Durante este curso o aluno terá a oportunidade de entrar em contato com o que há de mais moderno em técnicas de vendas, endo como base assuntos como: marketing e empenho pessoal, diversos tipos de clientes e vendedores, formas de pagamento, taxas e juros, direito do consumidos e muito mais.

Carga horária:

16h (Obs.: Atividades de aula contam 1 hora/aula, porém, somando com atividades de leitura do material didático, que o aluno pode praticar em sua casa, cada aula pode ultrapassar esse tempo.)

 

O Marketing Digital pode ser explicado como um conjunto de estratégias de comunicação das marcas aplicadas a internet e ao mercado mobile, tendo como objetivo estreitar o relacionamento com seus clientes, divulgando e por fim comercializando seus produtos e serviços. Com este curso aluno aprenderá sobre o que é marketing, composto de marketing, marketing digital, influência, e-commerce e metodologia dos 4PS e 8PS, além do modelo AINDA, conversão e monitoramento dos resultados.

Carga horária:

16h (Obs.: Atividades de aula contam 1 hora/aula, porém, somando com atividades de leitura do material didático, que o aluno pode praticar em sua casa, cada aula pode ultrapassar esse tempo.)

A partir do Marketing Digital, é possível entrar no mundo da publicidade on-line, compreendendo como a internet pode influenciar no sucesso de um empreendimento. Com este curso o aluno aprenderá sobre as boas práticas de um SEO, métricas, criar uma página empresarial, analisar a
audiência das redes sociais, links patrocinados, além de e-mail marketing, metas e muito mais.

Carga horária:

12h (Obs.: Atividades de aula contam 1 hora/aula, porém, somando com atividades de leitura do material didático, que o aluno pode praticar em sua casa, cada aula pode ultrapassar esse tempo.)

Independente do tipo de empresa ou serviço prestado, investir em divulgação é imprescindível para alcançar o sucesso. Com o curso de Google AdWords, o aluno aprenderá a iniciar uma nova campanha, melhorar o desempenho dela, configurar anúncios e extensões, além de trabalhar com rede de display.

Carga horária:

6h (Obs.: Atividades de aula contam 1 hora/aula, porém, somando com atividades de leitura do material didático, que o aluno pode praticar em sua casa, cada aula pode ultrapassar esse tempo.)

 

Inscreva-se e receba uma demosntração gratuita!

Quer Conhecer?
Experimente um Curso e Saiba Como Funciona!

Descubra o poder da inovação educacional! Escolha um dos nossos cursos experimentais gratuitos e mergulhe na experiência de aprendizado que oferecemos. Saiba como funciona nossa abordagem única, combinando gamificação e aprendizado contínuo.
Inscreva-se agora para começar sua jornada educacional sem compromisso!